Nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, a Fundação Vale, com apoio da Fundação Municipal de Cultura (Func), promoverá um curso básico de Estratégia Sociocriativa e Gestão de Valor em Empreendimentos Socioculturais, destinado a agentes culturais locais. O curso será ministrado pelo articulador André Martinez (Aprax Inovação Viva), e acontecerá de 18h30 às 22h, no Grand São Luís Hotel.

As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser feitas na sede da Func (Rua Isaac Martins, 141, Centro – em frente à Fonte do Ribeirão), no horário das 14h às 18h. Ou ainda enviando a ficha de inscrição para o e-mail: ascom_func@yahoo.com.br. A ficha de inscrição está disponível no blog da Func (funcsl.wordpress.com). Mais informações pelo telefone (98) 8886-7129.

Faça o download da ficha de inscrição: http://zip.net/bqlDxw

OBJETIVO DO CURSO

Desenvolver competências para analise, planejamento e gestão de programas e projetos culturais, criativos e sociais de forma mais sustentável, complexa e interdisciplinar.

PÚBLICO

Empreendedores, artistas, produtores culturais, gestores empresariais, gestores de organizações sociais. Conselheiros de cultura, lideranças comunitárias. Gestores de projetos e programas culturais, sociais e criativos, públicos e privados.

Gestores de processos pró-desenvolvimento comunitário sustentável. Profissionais da economia criativa em geral. Ativistas da sustentabilidade socioambiental. Pesquisadores, estudantes universitários interessados em empreendimentos culturais, criativos inovadores e sustentáveis.