O Centro de Artes Japiaçu (CAJ) continua com inscrições abertas para o curso de Desenho Artístico até a próxima sexta-feira (27). O curso será ministrado pela artista Simone Almeida e terá um período de dois meses de duração, com início em 1º de outubro, sempre às terças e quintas-feiras, das 14h às 16h.

Tendo como público alvo jovens na faixa etária a partir dos 12 anos, o curso tem como objetivo desenvolver e estimular o gosto pelas artes por meio de técnicas de desenho, assim como ampliar a visão cromática distributiva, proporcional dos elementos e ambientes, com o intuito de tornar simples e rápida a reprodução e criação de elementos artísticos.

Os interessados devem confirmar a participação na sede do CAJ, localizado na Rua Travessa do Dirceu, 35, bairro Diamante, em posse de documento de identificação. No caso o candidato ser menor de 18 anos, é necessária a assinatura do responsável. As vagas são limitadas, contemplando 15 alunos. As inscrições são gratuitas.

O CAJ é um equipamento cultural da Prefeitura de São Luís, vinculado à Fundação Municipal da Cultura (Func). Mais informações pelo telefone (98) 3212 8295, das 13h às 18h.

Curso será ministrado pela artista Simone Almeida e terá um período de dois meses de duração

Curso será ministrado pela artista Simone Almeida e terá um período de dois meses de duração